Southern Cameroons Lifestyle Diferença entre religação e suavização

Diferença entre religação e suavização



Muitas pessoas sonham em ter lindos cabelos lisos. No entanto, nem todo mundo tem a sorte de nascer com cabelos naturalmente lisos. Por isso, cada vez mais são encontrados vários tipos de tratamentos de salão voltados para alisar os cabelos. Alguns dos mais populares são, claro, a reconstrução e o alisamento do cabelo. Porque ambos visam fazer cabelos lisos, muitas pessoas ainda equacionam religação e alisamento. No entanto, eles são dois tipos diferentes de tratamento. Adquira o melhor Hidraliso progressiva de chuveiro em nosso site.

Rebonding e alisamento são basicamente técnicas de alisamento de cabelo que são feitas com produtos químicos fortes. Esses produtos químicos podem penetrar nas camadas mais profundas do seu cabelo e fazê-lo parecer liso. Durante o procedimento, as ligações químicas do cabelo são rearranjadas de forma a fazer com que sua estrutura mude para ficar liso e liso. Embora à primeira vista pareça o mesmo, existem algumas coisas básicas que distinguem a religação e a suavização. Atualmente, o alisamento capilar é um tipo de tratamento que está se tornando cada vez mais popular, pois produz cabelos lisos e mais naturais.

Comparado ao rebonding, o alisamento capilar é hoje um tipo de tratamento cada vez mais escolhido pelas mulheres. Porque, embora ambos sejam feitos com produtos químicos, os cabelos lisos produzidos pelo processo de alisamento são geralmente mais macios e lisos, por isso parecem mais naturais. Por outro lado, cabelos lisos religados tendem a ter uma estrutura mais rígida e ereta. Se você não é bom em cuidar dele, o cabelo liso religado é muito propenso a quebrar.

Religar e alisar o cabelo basicamente têm suas próprias vantagens e desvantagens. Embora os resultados pareçam mais naturais, o alisamento do cabelo tende a não durar muito. Dentro de 4-5 meses, o cabelo liso que foi produzido pelo processo de alisamento geralmente retornará à sua forma original. É diferente com o cabelo religado, que ficará liso por mais tempo e quase permanentemente. O novo cabelo religado retornará à sua forma original quando o novo cabelo crescer e se alongar. Isso ocorre porque o processo de religação é realizado usando produtos químicos mais fortes. Como resultado, o risco de danificar o cabelo também aumenta.

Tags: , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *